domingo, 7 de agosto de 2011

Ate quando eu vou ser assim????Essa gorda patetica!


Oi,
hoje estou tão chateada, cansada, queria perder uns 20 kg!!
ta, exagerei... queria sumir!
mas ai q saco! dias, horas de nf, lf e eu nao to perdendo quase nada!
é realmente desanimador..Hoje era pra mim estar com -4 kg, de acordo com minha meta, mas não consegui!
enfim, estou entre 54,5 e 55,0 quilos.
(baleia neh)... era pra mim ta com 53 hj.. mas resolvi voltar com aquele suco de berinjela, falam que emagrece, então, eu tinha feito uma semana e parei, agora vou voltar.
amanha vou começar um regime mais serio.

os numeros tem que sumir!

 força ai!!!!
beijinhos Bá


Um comentário:

  1. Amigahhhh forças vc vai conseguir alcançar seus objetivos .. Com calma, paciencia e determinação(e isso vc tem que eu sei).. Te amo florzinha...estarei sempre aqui.!

    ResponderExcluir