domingo, 28 de agosto de 2011

Meu recomeço, minha inspiração...

Ai princesas, acho que eu estou depressiva.
Hoje eu fui no Park Shopping Barigui com a minha mãe, e eu vi um monteeeeee de meninas magras, com aquelas pernas fininhas... Ai eu fui no banheiro do shopping, e vi o quão gorda eu estou.
Estou mais gorda do que nunca,  estou quase uma obesa  mórbida!!
As pessoas ficavam me olhando como se eu fosse diferente deles, e é claro que eu estou.
Estou uma vaca de gorda.
Ai quando eu cheguei em casa, fui experimentar um vestidinho e um short's que eu havia comprado a um tempo atrás, e nossa, o vestido quase não fechava, e o short's então.... e olha que ambos eram manequim 38.
Mas nossa, vocês não sabe o medo que eu tenho de ficar gorda, ficar não né?? porque eu já estou!
Mas amanha , é um grande dia, amanha vou fazer NF, e se não conseguir vou comer no máximo 400 calorias, e na terça NF.
Amgs,espero conseguir.
Estou fazendo isso , porque foi por causa disso que eu perdi uma grande amg, a BARBARA.
Obs: ahh, esqueci de falar, mas agora que os pais da barbara descobriram que eu incetivava ela a ser pró-Ana, e ela teve que me bloquear no msn, a ALÊ, minha mais nova Best Friend vai continuar o blog comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário