sábado, 30 de julho de 2011

Paula, uma amiga especial

Você escreveu uma mensagem linda pra mim que significou muito, você não sabe o quanto você é especial pra mim, nem da pra te comparar a uma irmã, porque você é muito mais que isso, uma menina tão especial que me fez enxergar sonhos que eu axei que não poderiam se realizar. Você é linda, inteligente, determinada e eu te admiro pra caramba, você me ensinou tanto, me ajudou e me apoiou, e você sempre vai morar dentro do meu coração. A gente é muito mais que irmã, nem se conhecemos pessoalmente, mas é como se eu te conhecesse há anos, é como se a gente tivesse juntas todos os dias porque ao contrario de outras, você realmente se importa comigo. A Ana nos uniu e vai estar sempre presente em nossas vidas, cada dia, minuto e segundo. Podemos ter muitas diferenças, não concordar com algumas opiniões, mas todas essas diferenças não importam, sabe por quê? Temos UMA coisa em comum, e não precisa de mais nenhuma, temos ANA em comum, ANA em todos os dias da nossa vida. As pessoas tem preconceito, nos acham malucas, mas não percebem o quanto nos sofremos, todo dia lutando contra aqueles números que não querem desaparecer, não percebem que nosso sonho é esse e que nos não vamos parar ate conseguir, é uma busca, a busca pela perfeição. E juntas, sei que podemos conseguir qualquer coisa.
 Te amo, Paula, my BFF.. PARA SEMPRE MESMO.

beijos bá

Nenhum comentário:

Postar um comentário