sexta-feira, 29 de julho de 2011

Uma das minhas melhores amigas...

Todo dia de manha quando acordo,penso o que eu quero pra mim?
Eu quero é ser magra. Eu quero que os outros sintam inveja do meu corpo.
Mas isso não é fácil...
Queria poder sair e colocar um short's curtinho, para mostrar as pernas finas.
Queria poder colocar um biquini na praia sem sentir medo ou vergonha do meu corpo.
Queria poder usar blusas, e vestidos sem ter medo dos outros me chamarem de gorda.
Mas isso não é fácil...
Tenho medo de me pesar e ver que eu engordei.
Tenho medo de experimentar roupas, pois elas ficaram mais justas em mim.
Tenho medo de me olhar no espelho e nem caber.
Mas isso não era fácil até um tempo atrás,antes de eu conhecer a Ana.
A ana me ajuda a conseguir o que eu quero.
A ana me ensina a enganar e perder a fome.
A ana me diz que um dia eu serei magra, e que basta eu querer.
A ana nunca desistiu de mim,e eu nunca desistirei dela.



((Escrito por PAULA))

Nenhum comentário:

Postar um comentário